sábado, 23 de janeiro de 2010

explicação para a paixão

"Há pessoas que nunca se teriam apaixonado se nunca tivessem ouvido falar no amor."


Acho que é desta forma que se pode explicar a paixão, a intensidade dos sentimentos podia não ter nome, e desta forma, sem saber o que era, teria superado tudo de uma forma mais rápida, mais simples, mais concreta, mas provavelmente não os teria saboreado, e vivido algo que já faz parte da vida… vivi intensamente aquele momento, só tentei não chegar atrasada ao momento seguinte…

sábado, 16 de janeiro de 2010

Porque?


Quando me lembro daquele dia, choro, é uma dor tão grande que as memórias que tenho tuas, não conseguem tapar o buraco que há no meu coração. Todas essas memórias são boas, boas de mais, tenho tantas saudades. Quero tanto voltar a tocar no teu rosto, abraçar-te, dizer-te que és o melhor de sempre. Mas isso não vai voltar a acontecer, porque partiste… Viveste a vida á tua maneira, quando estava perto de ti estava feliz. Fazes-me tanta falta… Tento esquecer mas isto não foi só um pesadelo. Sinto a tua presença cada vez que ouço uma mota e só tenho vontade de chorar, cada vez que reunimos a família toda e sobra o teu lugar e só tenho vontade de chorar, cada vez que passo pela porta do teu quarto e fico á espera que tornes a sair de lá e nada acontece e só tenho vontade de chorar, cada vez que entro numa igreja e te imagino lá deitado e só tenho vontade de gritar, ainda não tive coragem de te apagar o teu numero do telemóvel porque desejo tantas vezes poder ligar-te e voltar a ouvir a tua voz…e tantas outras coisas que me fazem sofrer por me lembrarem que nunca mais irei estar contigo. Nunca te esquecerei tantan…

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Moscas de Memória


Daqui a alguns anos (possivelmente muitos ainda, eu acredito que é possível) poderemos alterarmos as nossas memorias, de certeza que já alguém pensou nisso, pois o pouco que já ouvi falar já o conseguiram fazer em moscas ( inseriram "memórias" que elas nunca viveram no cérebro )... é uma ideia interessante que me deixou a pensar... se tivesse essa oportunidade de ter algo na memoria que não vivi, que estivesse la presente como se fosse real, poderia "inserir" uma historia de amor com um brad pitt, naaa, era boa ideia saber falar inglês fluentemente dá sempre jeito ou então o que andamos 1500 anos a apreender na escola vir para a nossa cabeça com uma operação, isto dá-me mesmo aquela sensação woooww.... sonhar... sonhar... sonhar... acho que não vai ter só coisas boas, como tudo... mas pronto, uma das coisas que também cheguei a conclusão é que não precisava de mais memorias de amigos (tenho os melhores) e de momentos com eles (tenho os melhores) :)