quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Na minha Próxima vida, quero viver de trás pra frente."

"Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável. Ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.

Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.

E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bebé inocente até nascer.

Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quartos à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois

"Voilá!" - desapareço num orgasmo. "

sábado, 25 de agosto de 2012

"Diz-me porque é que tens que fazer, o que é suposto ser correctose toda a gente à tua volta disfarça o afecto. Essa máscara que tu usas pode dar bom aspecto, mas na melhor das hipóteses só revela falso intelecto. Eu sei que foi assim que te ensinaram a viver, não me venhas dizer que é assim que eu tenho que fazer. Mostras um sorriso quando sentes tanta dor, dizes que tá tudo bem, eu noto um tremor, nesses olhos mais expressivos do que mil frases, vejo frustração em tudo aquilo que tu fazes..."




sexta-feira, 6 de julho de 2012

" I'm too sexy for my ex. "

<<
Ai fazes as tuas merdas e deixas a rapariga pela qual lutaste ir-se embora? Olha à tua volta. O que faz sentido? Uma tequila e duas vodkas? Ou então dois cigarros e um copo de vinho? Caralho. Vais mesmo deixar a mulher da tua vida passar assim de bandeja? Não vais fazer nada para que ela fique? Ela está a ir-se embora e não vai voltar. Diz-me, o que faz sentido quando acordas? Não me digas que são os passarinhos a cantar na tua janela do quarto. Vais dizer que não te sentias feliz ao ver o sorriso dela de manhã? Vais dizer que o sorriso dela não era o mais bonito que já viste na tua vida? Porra! Acorda. Há muitos gajos por aí a querem a TUA MÍUDA, aquela que te ama. E tu aí... a deixá-la passar, a deixá-la ir-se embora, deixando-a tomar outro rumo. P'ra quem é que vais ligar aà meia noita a dizer "Quero fazer-te um pedido...", para a Telepizza é que não é de certeza! Quem é que te vai fazer feliz? Essas raparigas "Corrimão de Quartel" que encontras em qualquer discoteca? Ou uma loira toda gostosa que fica à frente dos bares à espera de otário que lhe pague a conta? Garanto-te que feliz ela não te vai fazer, porque a tua felicidade era outra coisa. Tinha outro nome, outro sorriso, outro cheiro... a tua felicidade era TUA. E aí vais ficar supreendido quando aquela que era a TUA felicidade arranjar outro que a faça feliz. Quando fores atrás daquela rapariga chata, parva, que te ligava de 15 em 15 minutos, que tinha ciumes doentios por ti, ela vai ter outro. E aí tu perdeste, e nunca te vais perdoar por a teres perdido. Vais bater com a cabeça na parede e perguntar "Porquê!", e não vais ter resposta. Vais bater à porta dela e sabes quem vai abrir? O outro... e tu vais dizer: "Onde é que ela está" e ela vai responder: " Aquela otária de há uns meses atrás? Foi-se." E tu vais-te atirar aos pés dela... Se atirares... Quem diria... Um rapaz tão cabeça feita como tu... a rastejar por uma "MIUDA". E abes o que ela vai fazer? Rir da tua cara, porque as mulheres são assim. Quando amam, amam p'ra caralho! Mas quando te quer foder, fode a tua vida inteira. E sabes o que vais dizer depois disso tudo? "Perdi a mulher da minha vida"... É, perdeste.
>>


 

sábado, 16 de junho de 2012

Déspota da humanidade

"Isso quer dizer, - pensei eu, -  que não estavas apaixonada por ele. E ele também certamente não o estava  Isso permitia-vos serem felizes sem que as complicações que o amor, esse déspota da humanidade traz inevitávelmente consigo"
Anthony Berkeley "Droga Fatal"