Como mudei, como a trajectória de um ano completa, transforma, modifica uma pessoa. Foram 365 dias de experiências, vivências, circunstâncias. Alguns dias com decisões importantes que me deixaram sem ar e com vontade de parar no tempo, outros dias preenchidos de simples e necessários momentos que me fizeram respirar e querer apressar o tempo para assistir a mais e mais…
Foi um ano de revelações, aconteceram coisas que me marcaram para sempre, é uma certeza. Tal como penso sempre, gosto que o que venha a seguir seja melhor que o anterior, e sim este foi o melhor ano da minha vida. Nele implantei uma nova vida, uma nova casa com novas pessoas, mais uma família, uma nova cidade, novos estudos, mais bons amigos, e muito importante um Rei, uma paixão, um amor inesquecível…
Para equilibrar, embora infelizmente não passei só por coisas boas, perdi, chorei, implorei para que a vida mudasse. Ela vai mudando. Para mim, mais anos, também têm aumentado a força.
Sendo este o ultimo dia do ano, e isso nem me deixa alegre, nem deprimida, deixa apenas com aquela vontade de fazer a lista de coisas imprescindíveis a fazer no novo ano (que nunca escrevo), com aquele pensamento de “ano novo vida nova”, o que desperta uma certa curiosidade para o futuro, e depois de recordar o ano anterior em peso começo a pensar na entrada em grande no novo aninho…
...2011 aí vou eu :)
